Wednesday 26 July 2017

Fader fx options


MIXING amp EFFECTS Funções do Mixer Todo o áudio no FL Studio passa através do Mixer. A menos que especificamente direcionado, canais recém-adicionados são encaminhados para a faixa Master Mixer. Há 103 x Inserir faixas para receber entrada de plugins e entradas de áudio externas, 1 x faixa atual para hospedagem de ferramentas como Edison e Wave Candy e uma faixa Master para processamento de efeitos mestre. O Mixer tem três docas para faixas (esquerda, meio e direita) e pode ser esticado horizontalmente ou verticalmente, clicando nas bordas e arrastando. Em combinação com as opções de layout (no menu de layout do Mixer), os controles visíveis mudarão para se adequar ao tamanho dos Misturadores. Para ver faixas fora da vista atual, use a barra de rolagem de faixa abaixo dos interruptores de envio OU role a roda do mouse sobre os nomes das faixas. Selecione uma faixa clicando com o botão esquerdo do mouse nos controles pan ou fader. Selecione várias faixas segurando (CtrlShift). As faixas seleccionadas são realçadas com faders verdes (faixa 1 abaixo está seleccionada). Para obter uma descrição detalhada da gravação de áudio de fontes internas e externas, consulte a página Gravação de Áudio. NOTAS: Se o Mixer parecer diferente do anterior, escolha a vista Compacta e estique a altura do Mixer para corresponder (alguns recursos não serão visíveis se a altura for muito pequena). Mixer tracks vs Mixer channels - Os termos Mixer Tracks e Mixer Channels são intercambiáveis, usamos Tracks para diferenciá-los de plugin Channels no Channel Rack. FL Studios Playlist não está vinculado a qualquer Instrument ou Mixer Track. Mixer Controls Mixer icons - Ao longo da parte superior da janela Mixer: Mixer menu - Contém gravação, visualização, plugin compensação de atraso (PDC), ligação, roteamento, encaixe renomeação e opções de coloração, clique aqui para saber mais sobre os detalhes. Controle Multi-toque - Permite o movimento multi-touch de faders e outros controles do Mixer. NOTA: Desligue para usar gestos multitoque. Como toque de 2 dedos em metros para fazer seleções múltiplas. Os gestos e controles multi-touch são modos necessariamente independentes. Exibição de onda do medidor (AltW) - Substitui os medidores de pico do mixer por exibições de forma de onda. Largura agora é igual ao nível de pico. Propriedades adicionais da faixa do mixer - Mostra / oculta propriedades adicionais do track do Mixer. OBSERVAÇÃO: As configurações do menu Vertical Mixer size e Layout também determinam quais controles estão visíveis para que você precise aumentar a altura do mixer se os controles não forem visíveis com este selecionado. Painel FX do inspetor de trilhas - Exibe / oculta as propriedades da trilha do mixer, incluindo os slots de efeitos. Master Mixer Track - O áudio no Mixer é encaminhado para a faixa Master Mixer (a menos que uma faixa de inserção seja direcionada diretamente para uma saída ASIO). A faixa Master é normalmente o lugar para carregar os efeitos Mastering e definir os níveis de áudio final antes de renderizar o seu projeto para um arquivo de áudio (.mp3.wav. Ogg). Isso também significa que a faixa Master não é um bom lugar para gravar entradas de áudio externas. A gravação será misturada com todos os outros projetos de áudio. Consulte Níveis, Mixing Clipping para saber mais sobre a mixagem com o FL Studio. Mixer Insert Tracks (Faixas de Inserção do Mixer) - O áudio dos instrumentos no Rack de Canais deve ser encaminhado para uma das pistas Insert ou Master. O roteamento é definido a partir das configurações de canal. Controle de envio do canal FX. Se nada estiver definido ---, o destino padrão é a faixa Master Mixer. Para cada faixa do Mixer, o áudio passa por todos os Efeitos carregados nos Slots de Efeitos e depois através dos efeitos integrados (EQ paramétrico de 3 bandas, fase, separação estéreo, volume e panorâmica). Finalmente, o áudio é enviado para a faixa Master Mixer. Também é possível encaminhar o áudio de qualquer faixa do Mixer diretamente para uma saída ASIO e ou para outra faixa Insert. O reencaminhamento interno é um recurso poderoso que permite criar configurações avançadas do mixer com grupos e subgrupos de faixas de inserção. Selecionar várias faixas (CtrlShift) - Mantenha pressionada a tecla Ctrl Shift e clique com o botão esquerdo do mouse no Mixer faixas rótulo / área do medidor ou clique com o botão esquerdo do mouse e arraste no mesmo. Agora você pode ajustar todos os faders no grupo selecionado. Rastrear etiquetas - Pode ser clicado pelo meio ou clicar com o botão direito do mouse e selecionar no menu de contexto Renomear / cor (ou pressionar F2) para renomear a faixa ou recolori-la. Ligação rápida de canal / s: A partir do Rack de Canais utilize o Selector de Canais para seleccionar o canal / s que pretende rotear, depois seleccione a faixa de Mixer de destino desejada e clique em (CtrlL). Há também uma opção para vincular sequencialmente Canais a faixas a partir da faixa selecionada. (CtrlShiftL). NOTA: É um bom hábito nomear faixas de mixer usadas. Isto é particularmente importante para os Plugins de Saída Múltipla, uma vez que garante que o FL Studio saiba que as faixas estão em uso. Isso pode ser importante para cálculos de PDC, renderização de faixas de mixagem e atribuição automática de faixas. Reordenar as faixas do Mixer - Selecione a faixa do Mixer para mover e pressione (AltLeft ou Right Arrow) OU coloque o cursor do mouse sobre a faixa a ser movida e (ShiftMouse Wheel). Todas as fontes de áudio internas e externas ligadas serão movidas com a faixa. Enviar trilhas - Qualquer faixa de inserção pode servir como uma faixa de envio via os interruptores de envio (mostrado acima). Para conveniência, os links de layout do projeto padrão Inserem as faixas 1 a 99 nas faixas de 100 a 103, com o Nível de envio definido como 0. Use as faixas de envio para fornecer efeitos comuns (por exemplo reverb e delay) em vez de adicionar o mesmo efeito a cada faixa de inserção que Precisa de um reverb e desperdiçar energia da CPU. Mono vs Stereo - As pistas do Studio Mixer de FL Studio são estéreo. Para ouvir uma faixa do Mixer em mono, gire o controle de separação Stereo como indicado acima, para mono (totalmente no sentido horário). Current (C) - Trata-se de uma faixa de utilitário que recebe a saída de faixas do Mixer atualmente selecionada. Use-o para hospedar uma instância de Edison para fácil gravação de qualquer faixa (por exemplo, use Edison com um loop de gravação de 5 minutos como um registrador de áudio) OU para hospedar ferramentas de visualização Wave Candy. Tutorial de vídeo aqui. NOTA: Se você adicionar FX ou alterar os níveis de EQ da faixa Current (C), estes serão aplicados a qualquer faixa selecionada. Isso pode pegá-lo para fora, preste atenção Mixer layout menu - Existem 6 modos de exibição, de Compact para Extra grande. Estes interagem com o tamanho horizontal e vertical que você definir. Extra grande tem uma característica especial mostrando o FX em uso por faixa. Para abrir um efeito (clique esquerdo) FX na pilha. Para adicionar um efeito (clique com o botão direito do mouse) em um slot vazio e selecione no menu. (Clique com o botão direito do mouse) para obter mais opções, como mover para cima / para baixo e substituir. OBSERVAÇÃO: A opção Lista compacta do menu Mixer remove os slots vazios e mostra a ordem lógica. Ícones do controle da trilha do mixer: Inverter a fase - Lança o sinal da forma de onda para que os picos positivos se tornem picos negativos e vice-versa. Isso pode ser usado para evitar problemas de cancelamento de fase que podem ocorrer (entre as faixas do mixer) quando as gravações multi-micro são misturadas ou as amostras de percussão (como chutes) estão fora de fase. Quando os sons estão fora de fase eles tendem a perder energia de baixa freqüência (graves) e som fino. Você também pode usar o controle PDC para adicionar atraso ms a qualquer faixa para reduzir o cancelamento de fase. Trocar canais - Troca os canais estéreo esquerdo e direito. Use para corrigir erros de cabeamento de gravações de microfone estéreo ou para combinar o panorâmico de áudio pré-gravado com algum visual, como um vídeo. Interruptor mestre Channel FX - Clique com o botão esquerdo do mouse - Ativa / desativa todos os efeitos da trilha do mixer selecionada. Clique com o botão direito do mouse - Abrir / Fechar as interfaces do usuário para todos os efeitos para essa faixa do Mixer. Quando não há FX no canal, este será cinza escuro e não responde. Útil para ouvir o que sua cadeia de efeitos está realmente fazendo, trocando-os todos dentro e fora juntos. Há interruptores de desativação FX individuais nos slots FX. Retardo de trilha - Isso não é um efeito, é um atraso de tempo-offset altamente preciso para a faixa selecionada. Geralmente é usado por Compensação de Atraso de Plugin (PDC) para alinhar faixas que têm atrasos causados ​​por seus plugins FX. DICA: Você pode usar este controle para ajustar os clipes de áudio (em faixas de mixer separadas) ou qualquer outro áudio que deve ser temporariamente alinhado. Clique na opção e selecione o deslocamento desejado nas amostras. Interruptor do braço de gravação de faixa - Quando selecionado (vermelho), a faixa é armada e quaisquer fontes de áudio internas ou externas encaminhadas para a faixa serão gravadas. Clique com o botão esquerdo do mouse - Para armar. Clique com o botão direito do mouse - Para armar com a opção de nomeação de arquivo de registro. Interruptor de Send / Sidechain - Clique com o botão esquerdo na faixa de destino para permitir que o áudio seja transmitido da faixa selecionada para a faixa de destino. Quando um link é feito o switch de destino é substituído por um controle de nível. Clique com o botão direito do mouse para rotear OU sidechain para uma faixa específica com roteamento mestre desabilitado. Botão de Nível de envio - Quando o botão Enviar está ativado, este botão, na faixa de destino, controla o nível de sinal recebido da faixa de origem. Para obter informações mais detalhadas, consulte a seção abaixo Mixer Track Routing Sidechaining. Medidores de pico - A saída está em dB. Consulte Níveis e Misturas para saber mais sobre o uso de medidores de pico no FL Studio. NOTA: Você está sentado OK, é praticamente IMPOSSÍVEL para grampear faixas do mixer de inserção. Você pode ignorar com segurança picos acima de 0 dB. Somente a faixa Master ou qualquer faixa encaminhada para uma saída ASIO pode ser cortada, consulte Ver níveis e mixagem para saber mais sobre o uso de medidores de pico no FL Studio. Mute Switch - Clique com o botão esquerdo para silenciar / desativar a trilha individual, clique com o botão direito do mouse para soltar / soltar a trilha individual. Mute / Unmute - Clique com o botão esquerdo do mouse no ícone Mute. Unmute All - CtrlRight-Clique no ícone Mute. Solo / Unsolo - Clique com o botão direito do mouse no ícone Mute. Bloquear / desbloquear estado - ShiftLeft-Clique no ícone Mute. Panning - Pan controla a posição do som no campo estéreo (da esquerda para a direita) e é muitas vezes esquecido como um controle para criar uma mistura interessante e espaçoso. A panela funciona misturando um lado da faixa estéreo na outra, então uma panela 100 é a mono-soma dos canais esquerdo e direito. Se você gostaria de pan usando independente Left Right nível mudanças sem cruzar canal de mistura use Fruity Stereo Shaper. Level Faders - Controle de volume para a faixa. O fader de nível é aplicado após os efeitos (pós efeito). Se você precisar de um controle pré-fader de entradas para efeitos, use os botões de volume do Channel Rack ou direcione uma faixa de Mixer para outra. Ele pode ser automatizado (clique com o botão direito do mouse e Criar clipe de automação ou Link para controladores). DICA: Clique acima e abaixo do identificador do fader para iniciar uma mudança suave no nível. Para ajustar vários faders. Use (CtrlShift) e clique com o botão esquerdo do mouse na área de medidores ou faixa para selecionar várias faixas antes de mover um fader no grupo. Separação estéreo - O filtro de separação estéreo permite melhorar ou reduzir qualquer efeito estéreo existente na faixa. A posição do meio (padrão) é desativada. Gire o botão para a direita para diminuir a separação estéreo (somar LR para mono), vire à esquerda para aumentar a separação estéreo. NOTA: Este controle não tem efeito estéreo em mono sons como ele funciona através do processamento da diferença entre os canais L e R, se não houver diferença, então não há nenhum estéreo para melhorar. Para obter detalhes sobre como funciona, consulte o tutorial Expansão Shaper Stereo. Saída de Entrada de Áudio - Estes menus permitem selecionar entradas e saídas de sua interface de áudio ou placa de som. Para selecionar entradas externas, você deve estar usando um driver de interface de áudio ASIO. Geralmente a saída de áudio principal na sua interface é definida na faixa Master mixer e nenhuma outra faixa. Você pode selecionar tantas entradas de áudio como a sua interface de áudio suporta. NOTA: os nomes de entrada / saída que aparecem nestes menus são definidos pelo fabricante da interface de áudio. Às vezes, estes podem ser bastante crípticos e você pode precisar experimentar para encontrar a entrada correta. Áudio externo INPUT - Há um seletor de entrada para cada faixa Mixer. As entradas de hardware ASIO e algumas entradas VSTi podem ser selecionadas aqui. Por exemplo, o menu de entrada é usado para selecionar áudio externo de uma interface de áudio (placa de som) para gravar áudio. Clique com o botão direito do mouse no menu Entrada para inserir as entradas da interface de áudio Automap nas faixas do Mixer, a partir da faixa selecionada. A parte superior da lista combina pares de entradas de áudio para entrada estéreo. A parte inferior da lista permite selecionar entradas mono. Saída de áudio externa - Há um seletor de saída para cada faixa do Mixer. A faixa Master Mixer deve ter uma saída selecionada ou você não ouvirá áudio do FL Studio. Para outras faixas do Mixer as saídas de hardware ASIO podem ser selecionadas aqui. Por exemplo, em live-use, onde um canal é enviado para fones de ouvido para monitorar amostras / mixagens pré-visualizadas enquanto o mix principal vai para o PA, criar sub-mix de fones de ouvido para membros de uma banda ou criar uma sub-mix de som surround por Enviando várias faixas do Mixer para os canais surround relevantes da sua interface de áudio. Slots de efeitos - Cada faixa tem 10 slots de efeitos. NOTA: Se você precisar de mais de 10 Efeitos, use o recurso Enviar para encaminhar a saída de uma faixa do Mixer para outro OU carregar o Patcher em um dos slots. Para carregar um Efeito - Clique com o botão esquerdo na seta do menu pop-up na extremidade esquerda do slot e use a opção de seleção OU Clique com o botão direito na seta para abrir o Seletor de Plugins. Para abrir uma interface de efeito - clique com o botão esquerdo no nome do efeito. Os efeitos carregados são exibidos nos slots 3 e 8 acima. Para reordenar os slots de efeitos - Coloque o cursor do mouse sobre o efeito a ser movido e role a roda do mouse para cima / para baixo (a janela Mixer deve ser selecionada para que isso funcione, clique em qualquer lugar no Mixer para selecioná-lo). Mute / Disable LED - O mesmo que para os LEDs de mute do Track Mixer. Mute / Unmute - Clique com o botão esquerdo do mouse no ícone Mute. Solo / Unsolo - RightClique no ícone Mute. Bloquear estado - ShiftClique no ícone Mute. Mixer Track Properties - Para mais detalhes, clique aqui. O Equalizador Paramétrico - Clique com o botão esquerdo do mouse e arraste para a esquerda / direita para controlar a freqüência central e para cima / para baixo para controlar o nível do EQ. Alternativamente, clique com o botão direito do mouse e arraste para a esquerda / direita para controlar a largura de banda e para cima / para baixo para controlar o nível de EQ. A área abaixo do equalizador do thr possui controles para a compensação de atraso de plug-in. Mixer Track Scroll Bar - A barra de rolagem está abaixo dos interruptores de envio. Você também pode rolar a roda do mouse sobre o nome da faixa e medidores de pico. NOTA: A maioria dos controles no Misturador são automáticos (Clique com o botão direito do mouse e selecione Criar clipe de automação, Link para controlador ou Editar eventos). Roteando Canais de Instrumento para Rotas de Mixer Os Canais de Instrumento e Clips de Áudio são encaminhados para as faixas de inserção de Mixer através dos dois locais mostrados abaixo, o seletor de Roteamento de Canal ou o seletor de Rotas de Canal, conforme mostrado abaixo: NOTA: Não estão vinculados às faixas do Mixer. A Lista de Reprodução sequencia Audio, Automation e Pattern Clips, mas o rastreamento de faixa do Mixer é direto do Channel Rack (Channel Settings) diretamente para o Mixer. Roteamento básico Clique com o botão esquerdo do mouse e arraste o Seletor de Rastreamento de Mixer Track em frente do Botão de Canal, (AltM) para mostrar / ocultar. Se o controle estiver oculto: Clique com o botão esquerdo do mouse no botão Canais para abrir a interface do instrumento. Clique no ícone Configurações de canal para abrir as Configurações de canal (se não estiverem abertas). Opções de atribuição. Atribuição automática - Clique no rótulo TRACK abaixo do seletor de roteamento de trilhas. O canal será atribuído à primeira faixa de mixer gratuita e nomeado de acordo. Atribuição manual - Clique no visor de roteamento da faixa do mixer (mostra a faixa 2 acima) e arraste para cima / para baixo para definir a faixa do mixer de destino. Roteamento de Instrumentos Múltiplos Selecione o (s) Selector (es) de Canais para o lado direito de cada botão de Canais de Instrumento que você deseja rotear (Clicar com o botão direito do mouse permite seleções múltiplas). Clique com o botão direito do mouse na faixa Mixer alvo e selecione Channel routing Link canais selecionados para esta faixa (CtrlL) a partir do menu pop-up Ou usar canal de roteamento Link canais selecionados a partir desta faixa (CtrlShiftL) para atribuir vários canais para várias faixas Mixer. Observação: Aprender os atalhos de teclado para esses dois métodos de link é recomendado. Arrastar e soltar roteamento Arraste e solte instrumentos do Browser Plugin Database (ShiftF8) ou Plugin Picker (F8) e solte no Mixer Track de escolha. NOTA: Este método auto-nomeia a faixa Mixer alvo para a do Instrumento. Entradas de áudio externas Saídas Cada faixa de mixer pode receber uma entrada estéreo de e enviar para uma saída estéreo para a interface de áudio (veja a nota abaixo). Por exemplo, se você tiver uma interface de áudio (placa de som) com 16 entradas de microfone, então você tem a opção de configurar 16 canais de Mixer exclusivos para receber cada uma dessas entradas de interface de áudio. É ainda possível definir duas ou mais faixas do Mixer para receber a mesma entrada ou enviar para a mesma saída. Roteamento externo - O áudio enviado e recebido das tomadas de entrada e saída da interface de áudio é definido pelos seletores de Entrada / Saída (mostrados à esquerda). Quando (nenhum) é mostrado, significa que nenhuma entrada ou saída de interface de áudio externa está selecionada para a faixa selecionada. Por padrão, a saída Master Mixer é enviada para as saídas principais das interfaces de áudio (geralmente os canais principal / frontal esquerdo / direito). No entanto, ao encaminhar outra faixa do Mixer (que não o mestre) para outras saídas de interfaces de áudio (por exemplo, os canais traseiros da placa de som surround 5.1), você pode criar uma sub mixagem separada para monitoração de fones de banda ou de estúdio. Roteamento interno / externo paralelo - Vale ressaltar que a entrada / saída do Mixer pode funcionar em paralelo com as funções de roteamento interno, de modo que qualquer faixa possa receber simultaneamente fontes de áudio externas e internas OU saída para a faixa Master Mixer e qualquer outro disponível Saída de interface de áudio. O roteamento do mixer é descrito em mais detalhes abaixo: Som surround 5.1 ou 7.1 - Você pode configurar um grupo de faixas do Mixer para saída para os canais individuais de um sistema de som surround. 5.1 usa 3 Saídas de faixa de misturador (1. Front L / R, 2. Traseira L / R 3. Centro / Sub L / R). 7.1 usa 4 saídas de faixa do misturador (1. Frente 2. L / R, 3. Lateral / L, 4. L / R traseiro Centro / Sub L / R). Existem ícones surround para ajudar a rastrear rótulos. NOTA: Você DEVE ter um Driver ASIO selecionado nas Opções de Áudio para gravar áudio externo e para quaisquer opções para mostrar nesses menus. Interno Mixer Track Routing Sidechaining Standard Audio Sends Inserir As faixas do Mixer podem ser encaminhadas (enviadas) para tantas outras faixas do Mixer conforme necessário. O botão de nível de envio acima de cada chave de envio aparece depois que o interruptor é ativado na faixa do Mixer de destino. Enviar de uma faixa para outra - Seleccione a faixa de origem e, em seguida, clique na opção Enviar na faixa de destino. Opcionalmente, ajuste o volume de envio com o botão que substitui o interruptor de envio para alterar o nível de áudio enviado para o destino. Isso pode ser útil se você ficar sem slots FX em uma faixa do Mixer ou quiser usar o Send FX para diminuir a carga da CPU. Remover um envio - Clique no botão Cancelar seleção acima do botão de volume de envio, mostrado à esquerda. Você também pode ativar o volume de envio para 0 se quiser manter o link, mas parar o áudio. Pré-fader Sends Os switches de envio no FL Studios Mixer levam o áudio após o fader de faixas do Mixer, então isso é conhecido como envio pós-fader. Para criar um envio pré-fader você precisa extrair o áudio de um ponto antes do fader. Um envio pré-fader, neste caso, um dos slots FX. Envio pré-fader - Se você precisa criar envios pré-fader. Use o plugin Fruity Send. Sidechain Sends Sidechaining é o processo de envio de Áudio de uma faixa para outra sem o áudio sendo ouvido na faixa do Mixer de destino. A finalidade é para um plugin na trilha de destino para fazer uso do áudio para alguns aspectos de sua operação. Um exemplo típico é fazer uma trilha de pontapé para um ou mais compressores nas trilhas laterais de destino, para acionar o compressor e picar o nível do áudio do destino no tempo com o chute. O Fruity Limiter pode fazer este tipo de sidechaining. O Vocodex pode aceitar um par de entradas secundárias, uma para o modulador e uma para as seções de processamento da operadora. Um envio de sidechain é identificável por qualquer fio que é de baixo contraste em cores (veja acima à esquerda). Sidechains são criados quando o botão de envio de áudio é definido como 0. Se o botão estiver definido para qualquer valor diferente de 0, então há AMBOS e envio de áudio e sidechain. Enquanto você não pode criar um áudio enviar sem também criar um envio sidechain, você pode criar um sidechain enviar sem e envio de áudio. Um envio de áudio é o caso em que a faixa do Mixer de origem é audível na faixa do Mixer de destino. Para envia sidechain, o áudio é enviado para a faixa de destino, mas só está disponível para ser pego por efeitos sobre essa faixa com entradas de sidechain. Sidechain de uma faixa para outra - Clique com o botão direito do mouse no Deselect Switch e selecione Sidechain somente para esta faixa. Um sidechain é qualquer áudio não ouvido enviar a partir da saída de uma faixa Mixer diretamente em um plugin de efeito carregado em algum lugar em uma faixa Mixer segundo. Sidechaining permite plugins que podem aceitar mais de uma entrada de áudio para processar múltiplos fluxos de áudio independentes, além daqueles que passam pela faixa Mixer onde o efeito é carregado. Sentido Sidechain - O fluxo de sinais direcionais dependerá do plugin, por exemplo, o Fruity Limiter recebe uma faixa lateral de outra faixa do Mixer enquanto o Stereo Shaper envia uma sidechain para uma faixa do Mixer. Faixas de Sidechain disponíveis são rotuladas pelo nome da faixa quando um seletor de seqüência de caracteres de plugins é clicado com o botão direito do mouse. Lembre-se de que a direção lateral está incorreta para o tipo de plugin, em seguida, a opção sidechain não mostrará quando o seletor sidechain plugins é clicado com o botão direito do mouse. Roteamento de Várias Rotas Você pode rotear várias faixas de uma só vez. Observe que a primeira faixa selecionada ou um membro do grupo selecionado com o botão direito do mouse está destacado ligeiramente mais claro do que o restante (por exemplo, faixa 17 abaixo). Esta faixa é agora o alvo para as opções subseqüentes do roteamento da faixa do menu do mixer. Como encaminhar várias faixas do mixer: Segure (CtrlShift) e clique com o botão esquerdo do mouse (ou clique com o botão esquerdo do mouse e arraste) todas as faixas envolvidas no roteamento múltiplo, incluindo a faixa de destino. Não deixe ir de (CtrlShift). NOTA: Não use os faders para selecionar faixas, use a área de etiqueta de número (mostrada acima). Ainda segurando (CtrlShift), clique com o botão direito do mouse na faixa de destino (Inserir 17 neste exemplo) eo menu de contexto será aberto. Observe que esta faixa (clicada com o botão direito do mouse) é destacada mais clara do que as outras para indicar que é o alvo. De outra forma referida como esta faixa nas opções do menu. Na opção Track Routing, selecione a ação desejada para executar com esta faixa. Roteamento NOTAS: Quando uma faixa é encaminhada para outra, há dois caminhos de áudio independentes. Um caminho de envio audível regular que responde ao nível de volume de envio. Um caminho de sidechain que não é audível na faixa Mixer destino, a menos que é pego por um plugin com uma capacidade de entrada de áudio sidechain carregado na faixa Mixer destino. Para obter mais informações sobre como usar áudio sidechain envia, consulte o Audio Input / Output Routing seção. Desta forma, é possível ter simultaneamente envio e sinais de cadeia lateral de uma faixa para outra. A opção Sidechain para esta faixa ao clicar com o botão direito do mouse em um Switch de envio (mostrado à esquerda) é apenas uma macro para criar um link de envio com o volume de envio definido como 0. Assim, você pode alterar qualquer envio para um link de sidechain Ajustando manualmente o volume para 0. Lembre-se de que a faixa do Mixer da fonte lateral continuará encaminhada para a faixa Master Mixer, então desmarque seu envio para o switch mestre se você não quiser que a faixa do Mixer da fonte da sidechain seja audível. No exemplo acima, o Mixer selecionado faixa 1 (Send FROM), está enviando áudio para três outras Mixer faixas, o Master (não mostrado), Track 3 (um tipo de Sidechain enviar) Track 5 (Um áudio AND sidechain tipo enviar). Todos os envios de áudio são também envia sidechain. Lembre-se, você não ouvir o sidechain enviar sobre a faixa de destino, a menos que algum plugin na faixa de destino está recebendo-lo e encaminhá-lo para o caminho de áudio regular. Para obter mais informações, consulte este tutorial em vídeo sobre o compressor Sidechaining. Misturador Docks Existem docas Esquerda, Média e Direita. As docas esquerda e direita permanecem fixas enquanto a doca do meio se desloca (role a roda do mouse sobre a área do nome). Você pode encaixar qualquer faixa do Mixer em qualquer Dock. Selecione uma ou mais faixas, clique com o botão direito do mouse em uma faixa e escolha Dock para (Esquerda, Média ou Direita) no menu pop-up. Para uma demonstração, veja este vídeo. 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Terminologia de opção de moeda Um jargão bastante específico é usado no mercado forex para especificar e referir-se a termos de opções de moeda. Alguns dos termos mais comuns relacionados a opções são definidos abaixo: Exercício - O ato realizado pelo comprador de opção de notificar o vendedor que eles pretendem entregar sobre as opções subjacentes contrato de forex. Data de Vencimento - A última data em que a opção pode ser exercida. Data de Entrega - A data em que as moedas serão trocadas se a opção for exercida. Opção de Compra - Confere o direito de comprar uma moeda. Opção de Venda - Confere o direito de vender uma moeda. Premium - O custo inicial envolvido na compra de uma opção. Preço de Exercício - A taxa na qual as moedas serão trocadas se a opção for exercida. Opção de moeda Fatores de preço O preço das opções de moeda são determinados por suas especificações básicas de preço de exercício, data de vencimento, estilo e se é uma chamada ou colocar em quais moedas. Além disso, um valor de opções também depende de vários fatores determinados pelo mercado. A taxa de câmbio interbancária vigente para cada uma das moedas O nível de volatilidade implícita atual para a data de vencimento Volatilidade implícita nas Opções de Moeda A quantidade de volatilidade implícita é exclusiva dos mercados de opções e está relacionada com o padrão anualizado Variações cambiais esperadas pelo mercado durante a vida útil das opções. Os fabricantes de mercado de opção estimam este fator de preço chave e geralmente o expressam em termos percentuais, comprando opções quando a volatilidade é baixa e vendendo opções quando a volatilidade é alta. Exemplo de negociação de opção de moeda Ao negociar opções de moeda, primeiro você precisa ter em mente que o tempo realmente é dinheiro e que todos os dias você possui uma opção provavelmente irá custar-lhe em termos de tempo decadência. Além disso, esta deterioração tempo é maior e, portanto, apresenta mais de um problema com opções de curto prazo do que com opções de longa data. Em termos de um exemplo, considere a situação de um comerciante forex técnico que observa um triângulo simétrico nos gráficos diários em USD / JPY. O triângulo também estava se formando ao longo de várias semanas, com uma estrutura de onda interna bem definida que dá ao comerciante certeza considerável de que uma fuga é iminente, embora não tenham certeza em que direção ele irá ocorrer. Além disso, a volatilidade - um elemento-chave que afeta o preço das opções de moeda - em USD / JPY diminuiu durante o período de consolidação. Isso deixa as opções de moeda USD / JPY relativamente baratas para compra. To use currency options to take advantage of this situation, the trader could simultaneously purchase a USD Call/JPY Put option with a strike price placed at the level of the triangle patterns upper descending trend line, as well as a USD Put/JPY Call option struck at the level of the triangles lower ascending trend line. This way, when the breakout occurs and volatility in USD/JPY again rises, the trader can sell out the option that does not benefit from further moves in the direction of the breakout while holding the other option to benefit further from the expected measured move of the chart pattern. Uses of Currency Options Currency options have enjoyed a growing reputation as helpful tools for hedgers to manage or insure against foreign exchange risk. For example, a U. S. corporation looking to hedge against a possible influx of Pounds Sterling due to a pending sale of a U. K. subsidiary could buy a Pound Sterling put/U. S. Dollar call. Currency Option Hedging Example In terms of a simple currency hedging strategy using options, consider the situation of a mining goods exporter in Australia that has an anticipated, although not yet certain, shipment of mining products intended to be sent for further refinement to the United States where they will be sold for U. S. Dollars. They could purchase an Aussie Dollar call option/U. S. Dollar put option in the amount of the anticipated value of that shipment for which they would then pay a premium in advance. Furthermore, the maturity date chosen could correspond to when the shipment was safely expected to be paid for in full and the strike price could either be at the current market or at a level for the AUD/USD exchange rate where the shipment would become unprofitable for the company. Alternatively, to save on the cost of premium, the exporter could only buy an option out to when any uncertainty about the shipment and its destination was likely to be removed and its size was expected to become virtually assured. In this case, they could then replace the option with a forward contract to sell U. S. Dollars and buy Australian dollars in the now-known size of the deal. In either case, when the mining producers AUD Call/USD Put option expires or is sold, any gains achieved on it should help to offset unfavorable changes in the price of the underlying AUD/USD exchange rate. More uses of currency options Forex options also make a useful speculative vehicle for institutional strategic traders to obtain interesting profit and loss profiles, especially when trading on medium term market views. Even personal forex traders dealing in smaller sizes can trade currency options on futures exchanges like the Chicago IMM, as well as through some retail forex brokerages. Some retail brokers also offer STOP or Single Payment Option Trading products that cost a premium, but provide a cash payoff if the market trades at the strike price. This is similar to a binary or digital exotic currency option. Currency Option Styles and Exercise Choices Regular currency options come in two basic styles that differ by when the holder can elect to use or exercise them. Such options are also often known as plain vanilla or just vanilla currency options to distinguish them from the more exotic option varieties covered in a later section of this course. The most common style traded in the Over-the-Counter or OTC forex market is the European-Style option. This style of option can only be exercised on its expiration date up to a certain specific cutoff time, usually 3pm Tokyo, London or New York time. Nevertheless, the most common style for options on currency futures, such as those traded on the Chicago IMM exchange, is known as American style. This style of option can be exercised at any time up to and including its expiration date. This flexibility of American style options can add extra value to their premium relative to European style options that is sometimes called the Ameriplus. Nevertheless, the early exercise of American Style options usually only makes sense for deep in the money call options on the high interest rate currency, and selling the option instead will usually be the better choice in most cases. Declaração de Risco: Trading Foreign Exchange sobre margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você perder mais do que seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você.

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